A Nova Diva POP - Orgulho de Ser Fã

6 de julho de 2010

Renata Reif, especial para o iG

Metamorfose. Essa é a palavra de ordem de Wanessa. O sobrenome Camargo, do famoso pai Zezé Di Camargo, saiu de cena no ano passado e a música também mudou desde que estreou nos palcos, em 1999, aos 17 anos. Hoje já contabiliza cerca de dois milhões de discos vendidos.

A cantora sentiu o gostinho da carreira internacional em 2009 quando fez dueto com o rapper Ja Rule na música "Fly", que está em seu sétimo CD, 'Meu Momento'. Em fevereiro deste ano, foi convidada para abrir dois shows da popstar americana Beyoncéno Brasil.

E o visual também se transformou ao longo da carreira. A menina de longos cabelos castangos ganhou cortes modernos e até virou loura platinada. Com tantas mudanças, Wanessa arrebanhou novos fãs. A atual diversão da  cantora, por exemplo, é fazer pocket-shows ao vivo, com base de DJ, em boates GLS. E acaba de gravar a nova música “Falling For U” com o produtor Mr. Jam.

AgNews

Casada desde 2007 com o empresário da noite Marcus Buaiz, a cantora comemora novidades também na vida pessoal. Comprou recentemente uma casa maior em Alphaville, na Grande São Paulo, onde já morava. Entre suas melhores amigas está Bia Antony, mulher de Ronaldo, que é aliás companhia constante do marido de Wanessa em baladas.

Em entrevista ao iG Gente, na feira de calçados Francal, em São Paulo, a cantora falou sobre a carreira, a paixão por sapatos – tem mais de 300 pares! - e logo desmentiu as notícias de que estaria se separando: "Não estamos nos vendo muito em público porque está cada um em um canto trabalhando muito, mas ninguém vê quando estamos juntos em casa ou jantando".

 
 
iG Gente - Fale sobre seu estilo atual. Você mudou o cabelo de novo?  
Wanessa
 - Estou adorando as tranças e, como estamos aqui, falando de verão, resolvi prender o cabelo. Agora quero manter o cabelo como está e continuar brincando com penteados. Outro dia eu usei preso com um topetão e assim vai...

Quantos pares de sapato você tem?
Nunca contei, mas devo ter mais de 300! Guardo meus sapatos e os conservo, tenho pares de dez anos!  Guardo porque sei que um dia vou usar... Nos shows gosto de usar sapatos que chamem atenção, é bom para o palco. Mas no dia-a-dia, sou mais básica, e gosto dos clássicos.
 
E como você se cuida?A dança dá um bom condicionamento e tenho uma alimentação só orgânica, sem nenhuma restrição. Gosto de frutas, saladas, sucos...

Que direcionamento quer dar para sua carreira?
Faço música pop, mas estou experimentando coisas novas, nada me impede de fazer um acústico com violão, ou com influência da música negra americana. Se estiver me divertindo, o resto vem! Não fico mais tão ansiosa. O mais importante é lançar aquilo que acredito, tem que ter amor. Se tiver alma na música, com certeza tem gente que vai se identificar.

AgNews

 
Você tem feito cada vez mais shows em clubes GLS...
É um projeto específico na The Week, que acaba no fim do ano. Tem muito a ver com esse público, gerou muita procura, mas continuo fazendo shows em boates héteros, normal. É diferente de um show na estrada que dura 1h40, esse é mais rápido, é um show de 40 minutos com DJ.
 
Você e seu marido (o empresário Marcus Buaiz) acabam de comprar uma casa nova. Você é boa dona de casa? 
Eu administro a casa nova com ele e não sou exatamente uma dona de casa. Mas a casa está uma delícia!

Seu marido é frequentemente visto na companhia de jogadores de futebol como Ronaldo e Alexandre Pato. Você sente ciúmes?
Não, não sinto ciúmes de eles sair com jogadores. O Marcus tem uma balada (o clube Royal, em São Paulo), ele é empresário da noite, são quatro anos juntos e desde o começo é assim. Ciúme, controle, isso não existe pra mim! A gente tem que sair, ter amigos, ver gente. E eu adoro a turma dele, temos uma gama de turmas diferentes, tanto o Marcus quanto eu. Mantemos contato com quem a gente gosta, podem ser amigos da vida, arquiteto, dentista, professora, não é só gente do ramo!

O que tem a dizer sobre as notícias de que seu casamento está em crise?
Não estamos nos vendo muito em público, porque está cada um em um canto trabalhando muito. Mas está tudo ótimo, o boato começou por causa da aliança; a gente tira para colocar outros anéis, não temos esse compromisso com a aliança.

0 comentários:

Acompanhe

ABRIL

02- Caruaru - Vila Neon

03- Cerquilho - SP

07- Cuiaba - MT

09- Londrina - PR

10- Ribeirao Preto -SP

15- Macapá - AP

16- Campinas - SP

23- Balneário Camboriú - SC

MAIO

14 - The Week - SP

15 - Manaus - AM

21 - The WeeK - RJ