A Nova Diva POP - Orgulho de Ser Fã

10 de janeiro de 2011


Novo clipe de Wanessa, Worth It é bom por ser básico
Nova diva gay, Wanessa faz a básica e dançante em seu novo clipe, Worth It

Wanessa abandonou o Camargo porque quer uma carreira internacional, quer ser diva do mercado mundial pop e deixa isso ainda mais claro em seu novo e acertado clipe, “Worth It”. Enquanto canta que vale muito mais do que casa em Miami, roupas e jóias, a filha de Zezé e nova musa gay apresenta um vídeo sobriamente criativo, com cenários em poucos tons fortes não destoantes e coreografia para ser copiada (mas Wan não dança tão descontraída assim ainda).

Ela sabe que não adianta tentar imitar Lady Gaga como Claudia Leitte porque só Gaga é Gaga. Também não faz a tropical para exportação tipo Ivete, encara o pop concorrido e luta com batidas fortes para conquistar seu espaço dentre tantas outras candidatas a diva. Quer estar ao lado de Britney, Aguilera, mas não dá o passo maior do que a perna e faz um vídeo básico do ponto de vista comercial, bem aceitável em qualquer país.

Uma loira, magra, bonita e dançante cantora acompanhada de bailarinos profissionais fazendo caras e bocas enquanto afirma seu poder feminino. É a fórmula de sucesso de 99% das divas pop e está sendo seguida à risca, com cada vez mais empenho, por Wanessa ex-Camargo. Com “Worth It”, ela se mistura sem prejuízos ao time de cantoras pop que desfila nos canais de música e bombam na internet.

Nada de cortinas de vidros coloridos pendurados (“O Amor não Deixa”) ou grandes cenas externas em super cenários (“Eu Posso te Sentir”), nossa entrevistada da Junior #24 agora é diva pop comercial com gingado brasileiro (que ainda precisa ser melhorado) rumo às pistas internacionais – até porque por aqui ela já conquistou as mais agitadas. Veja “Worth It”, o cartão de visitas internacional de Wan, dirigido por Luis Fiod e Henrique Gendre. 


1 comentários:

Fernando disse...

essa é a "cantora" mais (mal) produzida que já vi. Precisa melhorar muuuito para peitar uma carreira internacional num estilo musical que ela não domina nem um pouco. Era mil vezes melhor no estilo romântico do início de carreira. seguir modinha deixa cada vez mais claro que ela não tem estilo próprio. Uma pena!

Acompanhe

ABRIL

02- Caruaru - Vila Neon

03- Cerquilho - SP

07- Cuiaba - MT

09- Londrina - PR

10- Ribeirao Preto -SP

15- Macapá - AP

16- Campinas - SP

23- Balneário Camboriú - SC

MAIO

14 - The Week - SP

15 - Manaus - AM

21 - The WeeK - RJ