Chega às lojas Rádio VKS, disco de estreia do conjunto vocal Valkyrias, formado pelas supergatas Selma Lins, Débora Cidrack e Gabriela Nader. Donas de vozes competentes e harmoniosas entre si, as cantoras fazem um pop eletrônico dançante, nos mesmos moldes de Lady Gaga, Beyoncé e Black Eyed Peas.
]
Assim como Lady Gaga, que se associou a produtores como RedOne e Rob Fusari, as Valkyrias deixaram os batidões e as programações eletrônicas por conta do competente DJ Deeplick, que já trabalhou com Shakira, Jennifer Lopez, Wanessa e Claudia Leitte. O produtor
Miller também participou do projeto.
Por mais que resultado não atinja exatamente o mesmo nível dos correlatos americanos, o trio procura preencher um espaço vago nas FMs brasileiras. "Com exceção, talvez, da Wanessa, não existe ninguém no Brasil que faça pop moderno, como a gente. Tem axé pop, axé sertanejo, mas cadê o pop de verdade? Queremos preencher essa lacuna no mercado", avisa Selma Lins.
Depois de abrir shows de Black Eyed Peas, Akon, Chris Brown, Nelly Furtado e Ivete Sangalo, o trio quer se situar ao centro dos holofotes.
Lançado pela Som Livre, Rádio VKS é resultado de um longo processo de formação de um girl group nos moldes das Spicy Girls.
Como tal, as cantoras se dizem preparadas, mas não fabricadas.
]
"É a maior barreira que a gente tem. As pessoas acham que é uma mentira, mas a gente canta mesmo, fazemos ao vivo e nos orgulhamos do nosso trabalho", defende Selma, que é ex-modelo.
0 comentários:
Postar um comentário