A Nova Diva POP - Orgulho de Ser Fã

19 de abril de 2011

Cantora falou a respeito do elogio que recebeu de crítico no New York Post
 
Wanessa a respeito do elogio que sua canção recebeu: ''Notícias como essa só me dão mais força para seguir em frente com esse meu novo caminho profissional''


Em um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora Wanessa, ela falou a respeito do elogio que sua canção, Stick On Repeat, recebeu de um crítico do New York Post.


“Fiquei surpresa, honrada e muito feliz com esse comentário em um veículo tão conceituado como o New York Post, principalmente por tratar-se de uma manifestação espontânea. Notícias como essa só me dão mais força para seguir em frente com esse meu novo caminho profissional”.



A canção, que estará no novo disco de Wanessa, que está em estúdio para finalizar as graavções, foi remixada pelo DJ e produtor Dave Audè, que já trabalhou com cantoras como Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga.

 
O crítico do New York Post, que escreve para a coluna Pop Wrap disse que “É de longe a mais épica das faixas dance que escutei em anos. Honestamente, se isso não faz seu corpo se movimentar, vou sumir com seu cartão da academia”. Ouça a canção na íntegra:

Fonte: Contigo! Online

0 comentários:

Acompanhe

ABRIL

02- Caruaru - Vila Neon

03- Cerquilho - SP

07- Cuiaba - MT

09- Londrina - PR

10- Ribeirao Preto -SP

15- Macapá - AP

16- Campinas - SP

23- Balneário Camboriú - SC

MAIO

14 - The Week - SP

15 - Manaus - AM

21 - The WeeK - RJ