Cantora falou a respeito do elogio que recebeu de crítico no New York Post
Wanessa a respeito do elogio que sua canção recebeu: ''Notícias como essa só me dão mais força para seguir em frente com esse meu novo caminho profissional''
Em um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora Wanessa, ela falou a respeito do elogio que sua canção, Stick On Repeat, recebeu de um crítico do New York Post.
“Fiquei surpresa, honrada e muito feliz com esse comentário em um veículo tão conceituado como o New York Post, principalmente por tratar-se de uma manifestação espontânea. Notícias como essa só me dão mais força para seguir em frente com esse meu novo caminho profissional”.
A canção, que estará no novo disco de Wanessa, que está em estúdio para finalizar as graavções, foi remixada pelo DJ e produtor Dave Audè, que já trabalhou com cantoras como Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga.
O crítico do New York Post, que escreve para a coluna Pop Wrap disse que “É de longe a mais épica das faixas dance que escutei em anos. Honestamente, se isso não faz seu corpo se movimentar, vou sumir com seu cartão da academia”. Ouça a canção na íntegra:
Fonte: Contigo! Online
Primeiro foi a música "Worth It". A faixa foi veiculada na Europa e ficou entre as 10 mais pedidas das rádios espanholas.
Agora é a vez do novo single, "Stuck On Repeat", chamar a atenção dos gringos. O remix da faixa, feita por Dave Audé, ganhou destaque na coluna PopWrap, do jornal The New York Post.
O colunista Jarett Wieselman considera esta música "a faixa dance mais épica ouvida em eras".
"Honestamente, se isto não fizer seu corpo mexer eu te pago as mensalidades de uma academia por um ano", brinca o colunista do jornal americano.
Confira abaixo o remix de Dave Audé para a faixa "Stuck on Repeat".
Quem quiser também pode baixar as músicas direto do site oficial da cantora.
Da Redação
entretenimento@eband.com.br
"Damas e cavalheiros, conheçam a pop star brasileira Wanessa e façam um favor a si mesmos ouvindo 'Stuck On Repeat' ", escreveu o colunista Jarett Wieselman no blog "Pop Wrap", que faz parte da publicação americana e fala sobre entretenimento.
"É de longe a música dance mais mais épica que ouvi em anos", elogiou o crítico. "Honestamente, se isso não faz com que seu corpo se mexa, vou cobrir suas despesas com a academia no ano que vem", brincou.
Em entrevista recente à revista "Rolling Stone Brasil", a cantora falou sobre os planos de tornar-se conhecida no exterior. “Pretensão precisa existir”, afirmou. “O que não pode é haver ansiedade só porque estou cantando em inglês. Quero chegar lá. Tem todo um jeito de fazer e de chegar. Tem que saber fazer direito”, declarou.
Pelo jeito, Wanessa já acertou o tom da nova fase. Divulgada pela primeira vez em 2010, "Stuck on Repeat" foi remixada por Dave Audè, responsável pela produção de música para estrelas do calibre de Beyoncé, Madonna e Rihanna.
Clique no box acima e ouça o motivo dos elogios do crítico do "New York Post".
Redator: Rodolfo Bartolini
Da Redação
entretenimento@eband.com.br
Serão 24h de músicas, lutas, danças, teatro, comédia e uma infinidade de atrações para os mais variados gostos.
Mas, em meio à essa injeção de cultura, sempre bate aquela fome.
Pensando nisso, o eBand conversou com a cantora Wanessa Camargo, que é uma admiradora de restaurantes renomados, para que ela desse uma dica especial aos internautas.
Sem titubear, a artista sugeriu o restaurante que tem seu marido, Marcus Buaiz, como um dos sócios.
"O Shaya é uma ótima pedida. Lá tem comidinhas incríveis preparadas pelo chef Thiago Sakamoto".
Uma das sugestões da casa é o Rock Shrimp Tempurá Roll, um sushi de tempurá de camarão com maionese apimentada envolto em nabo.
O local ainda oferece ao cliente um som diversificado que vai de black a MPB, além de ser muito bem frequentado, inclusive por celebridades.
Serviço:
Restaurante Shaya
Rua Amauri, 282, Itaim Bibi - SP
Mais informações pelo telefone: (11) 3079-5020
"É, de longe, a faixa dance mais épica que eu já ouvi em tempos.", disse o colunista Jarett Wieselman, que publicou a faixa na página online do jornal.
Para 2011, Wanessa prepara o lançamento do seu álbum inteiramente em inglês. O disco ainda não tem data de lançamento definida pela Sony Music, mas deve chegar ao mercado antes da primavera.
Ouça "Stuck On Repeat":
"Ser mãe está nos meus planos futuros. Hoje ainda não me bateu essa vontade. O foco está na minha carreira", destacou Wanessa. A cantora também disse que está em turnê pelo Brasil todo e em junho lança o novo trabalho.
'Stuck on' Wanessa
É, de longe, que dancetrack mais épica que eu ouvi em tempos. Honestamente, seisso não entende o seu corpo em movimento, vou cobrir seu ginásio adesão no próximo ano.
Amanhã, 16/04, Wanessa estará presente no stand da G.O. (General Optical), empresa responsável pela linha Atitude, assinada por Wanessa. Sua presença está prevista para o final da tarde, início da noite.
A Expo Abióptica este ano acontecerá no Expo Center Norte.
Para mais detalhes e credenciamento, clique aqui.
Mas seu show é mais do que isso. Como essa garota evoluiu. Cresceu, apareceu, amadureceu, sua voz está emocionantemente bem colocada, trabalhada, uma diva, realmente. O jornalista que é crítico ferrenho do mundo musical, ficou de boca aberta ao constatar o furacão no qual essa menina está se transformando. Não se surpreendam, pois Wanessa em pouco tempo será como Shakira é pra Colômbia. Uma representante brasileira para a música internacional.
Exagero?. Não é não. Uma cantora nos moldes pop com voz, dança, presença e inteligência, não se encontra em qualquer esquina. 1,60 e poucos quando dá o ar da graça, a multidão ecoa em uníssono seu nome. "Wanessa, Wanessa, Wanessa". Mal acredita ela que um mar de gente veio para escutá-la, apreciá-la.